Olá!! Eu sou a Vilma. Muito Prazer!



Seja Bem-vindo ao meu Blogger pois a
finalidade deste, é estar o mais perto possível de você, tirar suas dúvidas, te
ajudar e criar condições para sermos amigos, inclusive depois que estiver com
sua Carteira de Habilitação ou o documento que veio buscar em suas mãos. Quero muito te ouvir, receber elogios, críticas, sugestões porque nós da autoescola UNIVERSO queremos aprender com você, afinal somos eternos alunos num UNIVERSO tão perfeito.
Deixe um comentário..... pedido..... enfim, seja livre, diz o que quiser dizer, nós queremos te ouvir, e já que estamos falando em relacionamento, aproveito para pedir a você que me ajude a divulgar este Blogger
juntamente com a Autoescola Universo, não me deixe falando sozinha
heimmmmm!!!!
Bom, agora deixa eu ir, retornarei logo.
Um abraço.
Vilma.
















Oi, tudo bem? desejo compartilhar com você algo do livro de Steven K. Scott.

A Bíblia tem a receita para a gente se tornar, muito importante, curado de qualquer enfermidade, salvo da condenação do inferno e até ficar milionário. Bom.... existe 31 dias no mês e 31 capítulos no Livro de Provérbios da Bíblia, todos os dias pela manhã vamos juntos ler o livro de provérbios que corresponde àquele dia. Leiamos dois capítulos no último dia do mes que tiver 30 dias. Assim como existem leis que regem o UNIVERSO físico, a bíblia não só revela leis deconduta que regem de forma invisível todos os aspéctos da nossa vida cotidiana como também nos ensina a usá-las em nosso benefício. Desconhecê-las só irá restringir sua capacidade de alcançar sucesso, satisfação, felicidade e propósito verdadeiros. E então...... vamos continuar?? A Oração de Salomão o homem, rei mais rico da história, elogiado por todos os outros reis e rainhas por sua sabedoria e riqueza. Salomão nasceu por volta de 974 a.C., e, foi coroado rei de Israel aos 12 anos de idade por seu pai Davi pouco antes de sua morte. Sentia muito medo de governar, pois sempre observou que seu pai um tremendo guerreiro sofria muito. E.... Deus que tudo vê ..... Aparece para Salomão e lhe faz uma pergunta. IRs 3.9 e II Cr 1.10. E diante do Todo Poderoso Salomão pediu SABEDORIA. E Deus que dá sempre muito mais do que pedimos, lhe deu: SABEDORIA, SUCESSO E RIQUEZA que não paravam de aumentar. e para nossa sorte ele registrou muitas de suas leis e condutas no Livro de Provérbios. Embora cada Provérbios pareça óbvio, existe grandes tesouros enterrado sob a superfície. Veja em Pr.4.4 Salomão roga que busquemos a SABEDORIA e o CONHECIMENTO da mesma forma como buscaríamos a PRATA, o OURO ou outro TESOURO escondido. Sempre que assumimos uma tarefa ou perseguimos um objetivo, chegaremos a resultados: - Incríveis, ótimos, bons, razoáveis, ruins, terríveis ou catastróficos. A boa nótícia é que a habilidade de conseguir resultados incrivelmente ótimos, está ao alcance de todos, não depende de sua origem, escolaridade ou QI, depende apenas da DILIGÊNCIA que segundo o dicionário "É UM ESFORÇO PERSISTENTE QUE ENVOLVE TRABALHO PESADO(INTELIGENTE, METICULOSO, ZELOSO, DEDICADO, DEVOTO) NO INTUITO DE REALIZAR ALGO." Pr 20.11 diz que nossos atos revelam se nossa ação é honesta ou desonesta. Salomão aprendeu que deveria fazer tudo sem atrasos e dentro do mais alto nível de qualidade. . Pr. 22.29 " diz que um homem diligente em seu trabalho será posto a serviço de reis." Taí o segredo para vencer qualquer competição. CRIATIVIDADE E PERSISTÊNCIA. Pr.21.5 diz que os planos do diligente leva à vantagem certa." Pr.12.24 diz que a diligência te dá o controle da situação, porque te faz soberano enquanto o negligente se torna escravo. Pr. 13.4 diz que diligência sacia a alma. Pr. 28.19 diz que a diligência satisfaz as necessidades diárias. Pr. 13.11 diz que agir diligentemente traz riquezas contínuas. Pr.14.23 diz que o trabalho inteligente e persistente traz lucros. Como trazer a verdadeira diligência para todas as áreas de nossas vidas???? Tornar-se DILIGENTE leva tempo. A Bíblia diz que temos que dar 4 passos para que a Deligência faça parte do nosso dia a dia. 1º Passo. ACORDE PARA A REALIDADE. Pv 6: 9-11. Não pense que tens tempo de sobra. Tudo que tens que dar início ou terminar, faça agora. 2º Passo. DEFINA SUAS VISÕES. Pv 28.19 A visão genuína traz energia renovada para qualquer área da nossa vida. Encontrando a DIREÇÃO, teremos: emoção, motivação, alegria, paixão, energia, criatividade e dedicação. É impossível ser Deligente sem ter a visão exata de onde se quer chegar. 3º Passo. FAÇA PARCERIAS EFICIENTES. Pv 15.22 Não podemos esquecer que cada um de nós sabemos UM POUCO, mas se juntarmos as forças em parcerias O POUCO DE SABEDORIA ,AUMENTA DE VOLUME. 4º Passo. PERSIGA A SABEDORIA: FAÇA DELA O ALICERCE DA VIDA. Pv 16.16 Porque são raras as vezes em que a SABEDORIA aparece espontaneamente diante de nós.

Autoescola e Despachante UNIVERSO

Carregando...

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EXAME TEÓRICO Resultado de Provas e quem vai fazer no próximo.




Que todos sejam APROVADOS este é o nosso desejo.
Aqui vai o link para você fazer testes a fim de testar seus conhecimentos.
SERVE também para RECICLAGEM de C.N.H., e,

para Renovação da C.N.H.

http://www.provadetran.com.br/
TESTE AGORA SEUS CONHECIMENTOS





ALUNOS APROVADOS DEVERÃO COMPARECER NA AUTOESCOLA PARA MARCAR AULAS PRÁTICAS


Parabéns para vocês que estão com LADV, corram prá cá. 
---------------------------------------------------------------------

 aos vencedores de mais esta etapa.

PROCEDIMENTO PARA FAZER EXAME TEÓRICO NA CIRETRAN.
1 -               comparecer:           à Rua São Carlos, 600.

2 - Início da Prova: 13:00 horas,e, tem que estar no local 30 min antes do início, portanto as 12:30 h.

Fiquem atentos ª chamada para assinarem o ANEXO de presença será feita pelo nome do C.F.C. teórico que ministrou suas aulas teóricas.



treine seus conhecimentos agora. (clic no link abaixo) http://www.provadetran.com.br/


LINK PARA SABER O RESULTADO DA PROVA NO DETRAN,
http://www.detran.sp.gov.br/


--- aeuniverso@hotmail.com  Vilma Fones -TIM (19) 9 8152 6412 CLARO (19) 9 9444 7892 -OI (19) 9 8800 7222 -EMBRATEL LIVRE (19) 3384 2171 -Fixos TELEFÔNICA (19)3234 0994 -(19) 3237 0997

Obrigada, e, contem comigo!
Boa Prova!

41 comentários:

Publisher disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mizael Longuini de Morais disse...

Feliz Ano Novo à todos da Autoescola! :D

Valéria disse...

Nossa!!! O blog está maravilhoso!!!
Com muita informação e diversão!!! PARABÉNS MAMA!!!

beijinhos

Allanzeracps disse...

vilma quando que saai o resultado do detran de marco
grato diego

Sofia disse...

OI Allan tudo bem? que bom que vc deixou um recadinho aqui no blog. gostei muito. Bom, os resultados ainda não sairam, como vc vê está um pouco atrazado, mas assim que sair comunicarei com vc e começaremos a marcação das aulas práticas. abraço me aguarde.

Allanzeracps disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allanzeracps disse...

To Ok Muito Obrigado Sofia !
Estou Acompanhando O Blog pra ve seu Passei :D
Boa tarde!!

cristina disse...

Oi Vilma!!!
Ainda não saiu o resultado da prova do detran do Luis?
Abraços Cristina lindo blog!!!

Vilma Longuini disse...

Cris, boa tarde! Assim que sair e você ver o nome dele aqui corra para marcarmos aulas práticas ok?? mas infelizmente estamos aguardando.

Anônimo disse...

Oi Vilma!
Confirma pra mim esse horario marcado pro luis e se é so digital ou tem que fazer as aulas? Obrigada Cris

Anônimo disse...

Oie Vilma eu gostaria de saber que quando o nome da pessoa não apareçe nos resultados dos aprovados do exame teórico é porque a pessoa não passou? E o que a pessoa tem que fazer a seguir?

Vilma Longuini disse...

Olá!!!! Tudo Bem???

Bom..... quando a ficha com resultado de exame teórico chega eu lanço o resultado, se foi aprovado eu escrevo APROVADO(A) EM AZUL e se foi reprovado eu escrevo REMARCAR EXAME em vermelho , na frente do nome com o sobrenome abreviado para que só nós e o próprio aluna saiba o que se passou. Abração. Conte comigo

Lilian disse...

Bom dia vilma,
estou com uma certa duvida, liguei ai para esclarece-la porém ainda a mesma permanece,
no site do detran consta que a prova teórica está pendente, porém a Licença para fazer as aulas práticas já está concluída,
logo posso considerar que estou aprovada na prova teórica certo?

Ellen disse...

Vilma, os que fizeram a prova teórica no dia 25/07, ainda não saiu o resultado?

Anônimo disse...

oi meu nome : e Douglas e eu gostaria de saber o resultado da minha prova do detran que eu fis no shopping aricanduva eu nao estol,com seguindo ver em, tao como e que eu fasso?

Vilma Longuini disse...

Oi Douglas tudo bem contigo? Olha em primeiro lugar quero lhe dizer que é um prazer estar respondendo para você e aproveito para lhe agradecer pela visita, meu nome é Vilma e qual foi o dia do seu exame?? Achei estranho o endereço de sua prova shopping Aricanduva, porque nossas provas são sempre realizadas na 7ª CIRETRAN Campinas SP. Mas se eu puder lhe ajudar em alguma coisa, pode contar comigo. Visite-nos sempre ne obrigada por escrever. Vilma

Sabrina disse...

Ola, fiz minha prova dia 06/02 e você não colocou nada só para a pessoa que fez dia 07/02. No site do Detran esta dizendo que fui aprovada. Posso ir até a auto escola agendar minhas aulas práticas?

Vilma Longuini disse...

Oi Sabrina, tudo bem???? Às vezes uma ou outra ficha demora um pouco para chegar em minhas mãos, e, eu vou lançando no blogger, à medida que recebo-as, mas se você já viu pelo portal que esta APROVADA corra prá cá e vamos marcar aulas práticas urgente. Aproveito para lhe dar os parabéns!! Te aguardo. Vilma

Tamiris Ferreira disse...

Olá Vilma, vi o post em que voce diz que o DETRAN estava com algum problema no sistema, será que este problema influencia na divulgação resultado das provas? É que o resultado do exame teórico do dia 05/03 ja era pra ter saido, mas la diz que "NAO CONSTA ANOTACAO REF. EXAME TEORICO PARA ESTE CANDIDATO", além disso meu pré cadastro consta como pendente, o que pode ser isso? Obrigada :)

Mizael Longuini de Morais disse...

Olá Tamires Ferreira, o resultado de exame teórico poderá sair até dia a semana que vem. E o cadastro como pendente significa que o status está "pendente de resposta", por isso que não há resultado ainda.

Anônimo disse...

eu acho uma tremenda sacanagem essas provas do detran i um absurdo qualque coizinha eles reprovam i vc paga a pra fazer outra e o preço e um absurdo fora o tempo 40 minuto ta di brincadeirao x tem qui ser perfeito si nao e anulada ta de palhaçada com agente

Vilma Longuini disse...

Quanto ao critério usado para realizar as provas não cabe a gente mudar nada, visto que é tudo bem estudado pela Departamento competente, a mim cabe lhe informar o resultado da sua prova, mas torço para que realize-a com sucesso. sem mais aguardamos seu excelente resultado para marcar-mos aulas de volante.

Anônimo disse...

Bom dia vilma,
estou com uma certa duvida, liguei ai para esclarece-la porém ainda a mesma permanece,
no site do detran consta que a prova teórica está pendente, porém a Licença para fazer as aulas práticas já está concluída,
logo posso considerar que estou aprovada na prova teórica certo

Vilma Longuini disse...

Ísso tem mesmo acontecido, mas é só questão de atraso nas atualizações, se a LADV está liberada, corra para cá . vamos marcar aulas práticas.

Anônimo disse...

Olá Vilma, Gostaria de saber o pq de quando entro para ver se passei na prova do Dentrar consta a seguinte coisa: Situação: Pendente, isso é pq ñ passei ou pq ainda ñ saiu a nota ?? Obg desde já

David Lopes disse...

OI vilma tudo bem com vcs, fiz minha prova hoje no detran, espero ancioso para ver o meu nome no blog como aprovado. assim que passar irei marcar minhas aulas. abraços Deus abençoe vcs.. Davi.

David Lopes disse...

OI vilma tudo bem com vcs, fiz minha prova hoje no detran, espero ancioso para ver o meu nome no blog como aprovado. assim que passar irei marcar minhas aulas. abraços Deus abençoe vcs.. Davi.

DAvid Lopes disse...

OI Vilma tudo bem com vcs ai. Fiz minha prova hoje teorica, se Deus quizer daqui uns dias estarei indo ai pra marcar minhas aulas praticas , com o domigao..;kkk...Quero ver meu nome no seu blog como aprovado em.bjao. ate mais. Fique com Deus,fui.

DAVI.

DAviLopes disse...

OI Vilma tudo bem com vcs ai. Fiz minha prova hoje teorica, se Deus quizer daqui uns dias estarei indo ai pra marcar minhas aulas praticas , com o domigao..;kkk...Quero ver meu nome no seu blog como aprovado em.bjao. ate mais. Fique com Deus,fui.

DAVI.

VILMA LONGUINI disse...

Você verá seu nome em breve, e tenho certeza que será na lista de APROVADOS, se Deus quiser. um beijão. tô contigo nessa torcida. beijão Davi.

orkut disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Davi disse...

OI Vilma tudo bem com vcs ai. Fiz minha prova hoje teorica, se Deus quizer daqui uns dias estarei indo ai pra marcar minhas aulas praticas , com o domigao..;kkk...Quero ver meu nome no seu blog como aprovado em.bjao. ate mais. Fique com Deus,fui.

DAVI.

orkut disse...

ok.desculpa foi um monte de comentario repetido..kk

orkut disse...

eeeba passeiii!!! vilmaa...posso marca já as aulas...Davi

Thiago disse...

Olá, fiz a prova teorica hj na parte da manhã, e agora na parte da tarde olhei no site do detran e diz que fui aprovado, porem, consta no acompanhamento da 1ªcnh como pendente a prova e o LADV. Eu consultei na área do site do detran "Pesquisa Resultado de Provas" , e la consta que fui aprovado. Eae, da pra emitir o LADV? obg!

VILMA LONGUINI disse...

Tiago venha marcar aulas práticas, já que você viu que está aprovado,te espero.

Anônimo disse...

Olá, Vilma. Gostaria de saber quando saem os resultados daqueles que fizeram a prova no dia 28/01/2012. No site do detran, no link para ver o resultado da prova aparece que fui aprovada, mas quando vou em "Acompanhamento da 1º CNH" consta que o resultado da minha prova teorica, bem como a LADV, ainda esta pendente. O que isso significa?
Obrigada

Anônimo disse...

Olá Vilma, já saiu algum resultado dos que fizeram exame teórico dia 11/03? Já fazem 15 dias e pelo site do detran não saiu o resultado ainda... estou preocupada!
Muito obrigada!

cristina e luis disse...

OLÁ VILMA SAUDADES DE VCS!
PELO JEITO VOCÊ CONTINUA FAZENDO SUCESO NÉ:)
VILMA GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TEM COMO ME PASSAR O TELEFONE DO RAPAZ QUE VENDE BALA DE COCO GELADA AQUELAS MARAVILHOSASS?
OBRIGADA E MIL BEIJOS.
CRISTINA E LUIS

VILMA LONGUINI disse...

Cris e Luis,
Em primeiro lugar quero lhes agradecer pela mensagem, muito obrigada pelas belas palavras.
Cris tenho sim o telefone anote aí. e fale com Edval ou a esposa dele neste telefone. 32615283 -- 87207374. abraço em todos.

Anônimo disse...

ola estou muito curiosa pra saber o resultado se minha prova sou da escola central boituva o resultado foi marcado para hoje sera q so sai no final da tarde