quinta-feira, 23 de junho de 2011

PORTAL DETRAN

http://portal.detran.sp.gov.br/


Acesse o site deste link, preencha com seus dados incluindo seu RENACH  e acompanhe tudo o que for acontecendo em seu processo de HABILITAÇÃO.

Conte comigo em tudo que necessitar.

Vilma Longuini

quinta-feira, 9 de junho de 2011

AUTOESCOLA UNIVERSO - Fone 55 (19) 3384 2171 e (19) 3237 0994: PORTAL DETRAN

AUTOESCOLA UNIVERSO - Fone 55 (19) 3384 2171 e (19) 3237 0994: PORTAL DETRAN: "http://portal.detran.sp.gov.br/ Acesse o site deste link, preencha com seus dados incluindo seu RENACH e acompanhe tudo o que for aconte..."

SENHA - COMEÇA NOVA REGRA DE TRABALHO QUANTO AS SENHAS

No dia 22 de novembro de 2010 deu-se início às novas regras de trabalho, em relação a Resolução 540 do C.T.B.
Agora as senhas são geradas no instante da matrícula com data e horários já estabelecidos pela PRODESP.
Todos os alunos que possuem autorização para fazerem os exames médicos e não fizeram até o dia 20 de novembro estarão, tendo que refazer o pedido de senha ,e, com isso a prodesp vai gerar novo dia e hora para realização de cadastro vigente.
Peço que compreendam por favor, pois cada um tem o seu dia e hora determinado pela CIRETRAN e não tenho esse controle porque as autorizações são entregues diretamente aos candidatos.
obrigada. Vilma

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS COM SENHAS DISPONÍVEIS NA AUTOESCOLA.
POR FAVOR SE SEU NOME ESTÁ AQUI VENHA RETIRÁ-LA.
se tiver dúvida me ligue: (19) 3237 0994 - (19) 3234 9159 - OI (19) 8800 7222 - TIM (19) 8251 6412 - CLARO (19)9444 7892 - LIVRE(19)3384 2171

POR FAVOR COMPAREÇA UM DIA ANTES PARA RETIRÁ-LA.
não esqueçam de comparecerem para retirá-las um dia antes do antendimento.
A perda do horário implicará em novas rotinas de trabalho e tempo.
muito obrigada . Vilma

SAÚDE E BELEZA.

Como se Barbear sem machucar a pele
<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-BR&amp;from=sp&amp;vid=2076bea1-2803-4f1a-bd22-0718ffe2e288" target="_new" title="Como se barbear sem machucar a pele">Video: Como se barbear sem machucar a pele</a>

Metabolismo acelerado


Ingredientes
- 1 colher de sopa de mate solúvel
- 1 copo de 200 ml de água
- ½ maçã sem semente
- ½ mamão papaia
- 1 banana prata
- ½ copo de 100 ml de leite de soja
- Gelo a gosto


Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva gelado. Por ser um suco protéico, a bebida é energética e estimulante, garantindo que o metabolismo funcione a todo vapor. Segundo a nutricionista funcional Patrícia Davidson, a presença do mate na receita faz o suco interessante para as manhãs, já que garante mais disposição para o dia. A especialista aconselha a preferir o mate solúvel em vez do industrializado apresentado em copinhos, pois o primeiro é isento de aditivos químicos. Os aditivos, quando consumidos com regularidade, influenciam no metabolismo, tornando-o mais lento.

Desintoxicante
Ingredientes
- 1 copo de 300 ml de abacaxi em cubos
- 1 colher de sopa de raspas de casca de limão
- ½ colher de sobremesa de gengibre fresco ralado

Modo de preparo


Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva. Os componentes do abacaxi, como vitaminas do complexo B, ácido pantotênico e vitamina A, fazem a fruta ser energética. Além disso, o abacaxi tem efeito antiinflamatório, diurético e digestivo, graças a uma substância encontrada em seu miolo, a bromelina. Já a casca do limão e o gengibre contêm substâncias antioxidantes, tendo funções antiinflamatórias. Quanto maior for a expulsão de toxinas do organismo, mais disposição física você vai notar. Outros benefícios percebidos são pele mais firme e intestino funcionando em ordem.

Suco para pele dourada e hidratada

Ingredientes
- ¼ de uma cenoura média crua
- ¼ de um mamão papaia médio
- ½ limão médio para suco
- 1 colher de sobremesa de semente de linhaça dourada - 1 colher de sobremesa de gérmen de trigo
- 1 colher de sobremesa de farelo de semente de linhaça dourada
- Água


Modo de preparo


Bata todos os ingredientes e sirva. O mamão papaia e a cenoura se destacam por serem ricos em vitamina A, nutriente capaz de recuperar e regenerar o tecido celular. Fundamental também para a saúde dos cabelos e unhas. Além disso, a receita contém grandes quantidades de vitamina C e flavonóides, que entram em ação contra os radicais livres, protegendo a pele dos efeitos nocivos do sol e prevenindo contra o envelhecimento precoce. Já o gérmen de trigo contém quantidade suficiente de vitamina E. Juntamente com o ômega-3 fornecido pela linhaça dourada, o ingrediente garante a hidratação da pele e também preveni o envelhecimento das células.


Sucos Poderosos soltam o intestino e refrescam


Três receitas deliciosas para acabar com a prisão de ventre



Suco Refrescante
Ingredientes
- 2 pires de rúcula picada
- 2 laranjas sem sementes -

1/2 copo de água
- 1 colher (sopa) de açúcar

Modo de Preparo
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. De preferência, tome sem coar.
Saiba mais!

A rúcula contém poucas calorias e muitas fibras. É uma hortaliça rica em vitaminas A e C, além de ser uma boa fonte o cálcio, ferro, enxofre, potássio e ômega 3. A laranja contém fibras e é a fruta com o mais alto nível de antioxidantes. Ela apresenta propriedades antiinflamatórias e inibe a formação de coágulos no sangue.

Rendimento: 1 copo

Análise calórica e nutricional (por copo)
Calorias: 228 Kcal
Carboidratos: 56,1 g
Proteínas: 3,8 g
Gorduras: 1,9 g
Fibras: 7,8 g



Vitamina Deliciosa


Ingredientes
- 1 unidade média de mamão papaya
- 2 laranjas sem sementes
- 1 colher (sopa) de semente de linhaça
- 1 colher (sopa) de açúcar

Modo de Preparo
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. De preferência, tome sem coar.

Rendimento: 1 copo

Análise calórica e nutricional (por copo)
Calorias: 401,2 Kcal
Carboidratos: 81,9 g
Proteínas: 7,8 g
Gorduras: 8,1 g
Fibras: 16,9 g

Saiba mais!
A laranja é rica em fibras e o mamão papaya possui uma substância chamada papaína que estimula a mucosa intestinal de maneira natural, facilitando os movimentos de expulsão das fezes. A linhaça, além de ótima para o intestino, previne o envelhecimento precoce e as doenças degenerativas.

Vitamina cremosa


Ingredientes
- 2 ameixas pretas sem caroço
- 1 pote de iogurte desnatado 0% de gordura
- 1 colher (sopa) de aveia
- 1 colher (sopa) de açúcar

Modo de Preparo
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. De preferência, tome sem coar.

Rendimento: 1 copo
Análise calórica e nutricional (por copo) Calorias: 199,1 Kcal Carboidratos: 35,2 g Proteínas: 10,3 g Gorduras: 2,0 g Fibras: 13,7 g

Saiba mais! A ameixa é laxativa graças ao seu conteúdo em fibra, especialmente pectina. A pectina tem ação cicatrizante, diminui o colesterol e ajuda na digestão. A aveia é rica em fibras e aumenta o bolo fecal, facilitando a expulsão das fezes. Dicas de saúde A adição de linhaça, aveia, lecitina de soja e fibras solúveis pode ser feita em qualquer uma das receitas para aumentar a quantidade de fibras e, portanto, a eficácia dos sucos. Prefira ingerir os sucos sem coar, para que todas as fibras dos alimentos sejam aproveitadas pelo organismo. O iogurte pode ser substituído por leite fermentado (Yakult, Chamyto).
Transpirar durante a atividade física significa que está emagrecendo


Algumas pessoas forçam a transpiração com a falsa sensação

de que estarão emagrecendo se aumentarem a quantidade de suor. A transpiração é resultado da intensidade do exercício e, principalmente, da temperatura e umidade ambiente. Assim, praticar exercícios quando o sol está a pino força uma maior eliminação de água pelo organismo. Emagrecer não significa perder água, mas sim, eliminar gordura corporal. Além disso, a água eliminada será reposta quando feita uma nova hidratação. Para evitar mal estar, cãibras e ter um bom rendimento físico, a hidratação deve ser adequada antes, durante e após o exercício. Durante a atividade física, consumir água em pequenas quantidades, mas em espaços constantes de tempo é recomendado.


Chocolate; chá e vinho são fontes de vitamina para o cérebro

Alimentos possuem grande quantidade de flavonóides e micronutrientes
Já foi comprovado que o consumo moderado de álcool e de chá está associado com um menor risco de declínio cognitivo em idades mais avançadas, e até mesmo que o chocolate amargo é uma ótima opção para aumentar o fluxo sanguíneo cerebral. Mas o que uma recentes pesquisa descobriu é que esses três alimentos possuem algo em comum. "O Chocolate, chá e vinho são ricos em flavonóides, micronutrientes encontrados nos vegetais e que são poderosos antioxidantes". Afirma Neurologista da Unicamp Ricardo Teixeira.

A pesquisa publicada no Journal of Nutrition investigou o efeito desses três alimentos sobre o desempenho cerebral. Mais de 2 mil noruegueses com idade entre 70 e 74 anos foram submetidos a testes cognitivos e a um questionário sobre hábitos alimentares incluindo o consumo dos três alimentos pesquisados. E o resultado foi que indivíduos que consumiam vinho, chocolate ou chá apresentavam melhores scores nos testes cognitivos. Essa associação foi independente para cada um dos alimentos, mais expressiva no caso do vinho, ou ainda mais significativa em indivíduos que consumiam regularmente os três alimentos.
"Uma boa receita para o cérebro pode ser um cálice de vinho tinto à refeição, um pedacinho de chocolate amargo na sobremesa e um chá verde antes de sair da mesa. Pra melhorar, só se tiver um peixinho rico em Omega 3 como prato principal". Ressalta Ricardo Teixeira.
Suco anti-celulite

Ingredientes
 1 colher de sobremesa de salsa
 1 pires de chá de couve manteiga crua
 1 fatia média de abacaxi
 350 ml de água de coco
 3 folhas de hortelã
 ½ limão para suco
Modo de preparo
No dia anterior ao preparo do suco, coloque a água de coco em forminhas para gelo e leve ao congelador. Para preparar o suco, bata bem no liquidificador a água de coco, a couve e a salsinha. Acrescente o abacaxi, gotas de suco de limão e hortelã. Bata até ficar bem homogêneo. Adoce, caso seja necessário. Se preferir, substitua o abacaxi por melão.


Tire suas dúvidas com o Dieta e Saúde, o melhor Programa de Emagrecimento Online e comece a emagrecer agora.

Chá verde emagrece?
Não. O chá verde é rico em antioxidantes que protegem contra o envelhecimento celular. Ele é conhecido também por acelerar o metabolismo e, consequentemente , queimar mais calorias. Entretanto, esse efeito conhecido como termogênese é encontrado em todos os alimentos, já que para metabolizar são gastas calorias com a digestão e absorção de nutrientes. Esse aumento no metabolismo não é suficiente para ocorrer o emagrecimento apenas pela ingestão do chá. A alimentação deverá sofrer modificações para que haja a eliminação de peso.
Comer à noite engorda?
Não. O que faz com que haja o ganho de peso é a quantidade calorias maior do que a necessidade. Se as calorias estiverem adequadas para que não haja o ganho de peso e os alimentos estiverem bem distribuídos, fazer uma refeição à noite será indicado
Para emagrecer é necessário fazer poucas refeições?
Evidentemente, se forem realizadas poucas refeições durante o dia, a quantidade de calorias do dia será baixa o que levará à redução de peso. Entretanto, uma restrição excessiva irá prejudicar o emagrecimento futuramente, já que a tendência é a da redução do metabolismo. Agora, para mantê-lo sempre ativo, é necessário fazer as 3 refeições principais e dois pequenos lanches entre elas, respeitando a quantidade de calorias indicadas para que inicie o emagrecimento.
Conforme envelhecemos, ganhamos peso?
Conforme a idade avança, há a perda de músculos, o tecido ativo do corpo que faz com que haja queima de calorias. Dessa maneira, é importante manter uma rotina de atividades físicas e ter uma alimentação adequada para que o peso se mantenha dentro do adequado evitando, assim, o ganho de peso com o avanço da idade

Um beijo Vilma





Para aproveitar não só os nutrientes dos sucos, mas também a potente combinação de ingredientes funcionais, siga as seguintes receitas.
Suco anti-celulite

Ingredientes

- 1 colher de sobremesa de salsa

- 1 pires de chá de couve manteiga crua

- 1 fatia média de abacaxi

- 350 ml de água de coco

- 3 folhas de hortelã

- ½ limão para suco

Modo de preparo

No dia anterior ao preparo do suco, coloque a água de coco em forminhas para gelo e leve ao congelador. Para preparar o suco, bata bem no liquidificador a água de coco, a couve e a salsinha. Acrescente o abacaxi, gotas de suco de limão e hortelã. Bata até ficar bem homogêneo. Adoce, caso seja necessário. Se preferir, substitua o abacaxi por melão.

Patrícia ( revista Minha Vida) explica que a mistura de antioxidantes e verduras é potente para reduzir a inflamação típica da celulite. De acordo com ela, as verduras garantem maior desintoxicação, o limão contém vitamina C e limoneno, ambos com atividade antiinflamatória, garantindo uma pele mais lisa. O potássio da água de coco evita a retenção de líquido, outra característica do processo inflamatório. A receita ainda colabora na recuperação das células e dá mais viço a ela, melhorando o aspecto de casca de laranja.
Metabolismo acelerado
Ingredientes

- 1 colher de sopa de mate solúvel

- 1 copo de 200 ml de água

- ½ maçã sem semente

- ½ mamão papaia

- 1 banana prata

- ½ copo de 100 ml de leite de soja

- Gelo a gosto

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva gelado. Por ser um suco protéico, a bebida é energética e estimulante, garantindo que o metabolismo funcione a todo vapor. Segundo a nutricionista funcional Patrícia Davidson, a presença do mate na receita faz o suco interessante para as manhãs, já que garante mais disposição para o dia. A especialista aconselha a preferir o mate solúvel em vez do industrializado apresentado em copinhos, pois o primeiro é isento de aditivos químicos. Os aditivos, quando consumidos com regularidade, influenciam no metabolismo, tornando-o mais lento.

Desintoxicante

Ingredientes

- 1 copo de 300 ml de abacaxi em cubos

- 1 colher de sopa de raspas de casca de limão

- ½ colher de sobremesa de gengibre fresco ralado

Pintura de ciclofaixa é iniciada em Campinas VAMOS PEDALAR AOS DOMINGOS E FERIADOS.

RELÓGIO PARA VOCÊ NÃO PERDER A HORA DA DIGITAL.

Depois de ver o relógio, clique nele novamente! E depois, mais uma vez.



Vai mudando de analógico para digital...

 
http://lovedbdb.com/nudemenClock/index2.html




quarta-feira, 8 de junho de 2011

Atrasa CNH Falha em sistema atrasa serviço para retirar carteira de motorista

http://eptv.globo.com/emc/VID,0,1,34423;1,falha+em+sistema+atrasa+servico+para+retirar+carteira+de+motorista.aspx

o problema ainda não foi resolvido e ainda tem muitas C.N.H. atrasadas.